sábado, 7 de fevereiro de 2015

Top 5 De Livros (Que já li, E aprovei!)

Top 05

Oii fizeram a Receita? Aprovaram? Comentem!

Vou fazer um Top 05 de livros! Okay? (Bom são os que mais gosto!E já li)

Top 1: A Culpa É Das Estrelas <3
Sinopse: A CULPA É DAS ESTRELAS narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Top 2: Insurgente 
Sinopse: Uma escolha pode lhe transformar – ou lhe destruir. Mas cada escolha tem consequências, e à medida que inquietação surge nas facções ao redor dela, Tris Prior precisa continuar tentando salvar aqueles que ama – e a si mesma – enquanto luta com questões assombradoras de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
O dia da iniciação de Tris deveria ter sido marcado pela celebração e vitória com sua facção escolhida; ao invés disso, o dia terminou com horrores indescritíveis. Guerra agora paira à medida que conflitos entre as facções e suas ideologias crescem. E, em tempos de guerra, lados precisam ser escolhidos, segredos serão revelados, e escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis – e ainda mais poderosas.
Transformada por suas próprias decisões, mas também por pesar e culpa assombradores, novas descobertas radicais, e relacionamentos mutáveis, Tris precisa abraçar completamente sua Divergência, mesmo que ela não saiba o que pode perder ao fazer isso.


Top 3: Diários do Vampiro O Confronto (Bom antes era Jogos Vorazes mas fazer oque néh? eu li esse livro e meio que ameeii!)

Sinopse: Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore.
Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

Top 4: Diários do Vampiro Reunião Sombria (Esse eu li online em um site, porque no dia não achei o livro!)
Sinopse: Seis meses depois da morte de Elena, há a comemoração do aniversário de Meredith. Bonnie, que agora é quem narra a história, se junta a Caroline e mais duas amigas e lhe preparam uma festa surpresa. Lá, elas contatam Elena através de um tabuleiro Ouija. As adolescentes descobrem então que a cidade corre um grande perigo, pois algo maligno foi para lá novamente. Bonnie, Meredith e Matt sabem que precisam de ajuda, e para isso decidem chamar Stefan usando um feitiço.
Dias depois Stefan e seu irmão Damon chegam a Fell’s Church, e todos se unem em uma envolvente trama para proteger a cidade e seus habitantes.

Top 5: Eclipse =3 (Estou lendo atualmente, e estou adorando!)
Sinopse: Enquanto Seattle é assolada por uma seqüência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella encontra-se cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Os leitores fascinados pela saga Crepúsculo vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer. 

É isso amores ♥ Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário