terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Receitinha Da Miih - Mousse Light de Manga!

Oiie pessoal! Td Ótimo? Espero que sim ♥
Eu não postei ontem porque, ontem foi meu 1º Dia na escola nova (Troquei de escola!) e demorei praticamente 1 hora pra se arrumar e como eu acordo mais ou menos as 9h, 3h eu reservei para arrumar meu quarto minha escrivaninha, meu guarda-roupa e etc.. E de noite não deu porque estava muito cansada! (Por incrivel que pareça eu dormi ontem ás 9h da noite/Em dias normais eu durmo de madrugada!)

Vamos começar com Receitinhas Da Miih?


Quer aprender a como fazer Mousse Light de Manga? #VenheComAGente!

Mousse light de manga
Ingredientes:
- 1 1/2 xíc. (chá) de manga cortada em cubos (aproximadamente 1 manga
grande);
- 1 pote (200 ml) de iogurte desnatado consistente;
- 3 claras;
- 1 col. (sopa) de adoçante culinário para forno e fogão (opcional);
- 1/2 envelope (12 g) de gelatina em pó sem sabor;
- 3 col. (sopa) de água.
Modo de fazer:
1. No liquidificador, bata a manga e o iogurte e reserve.
2. Misture a gelatina com a água e aqueça no micro-ondas por 15
segundos ou leve ao fogo até dissolver.
3. Espere amornar e junte a gelatina ao creme de manga.
4. Bata as claras em neve e adicione o adoçante no final.
5. Misture, delicadamente, as claras ao creme.
6. Despeje nas taças e leve para gelar.
Rendimento: 5 porções.
Valor calórico: 68 calorias por porção.

E ficará assim: 
Super Light & Muito Bom!! #MiihRecomenda! #EuAprovo!!
Se quiser mais Receitas Light Da Miih, Comente "Eu quero +" e se você aprova comente "Eu recomendo" e se você aprova e quer mais comente "Eu aprovo, e desejo mais!"

Tchauzinho amores! ♥ Vou ir pra escola ás 17:30 Eu chego e posto mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário