sábado, 7 de fevereiro de 2015

Sobre mim

Bom já cheguei em casa (Faz tempo!) a Duh veio pra fazer o vídeo de comemoração aos 400 visualizações no canal >> Delicate Tips << A gente vai editar e amanhã mesmo vai estar no ar!
Bom já viu o novo visual do blog? Ahhw eu adoreiii! ♥

Bom, vamos ao assunto, Acho que vocês estão perguntando como sou eu? o que eu gosto? e etc... néh?

Vou amostrar uma foto minha e contar um pouco mais sobrem mim!

Estilos de música favoritas: Pop,Reggae,MPB,Rap,Rock Alternativo,Hip Hop & Um pouquinho de pagode! (Porque só gosto do Thiaguinho ♥)
Cantor(a)/Bandas/Boyband/Girlband: One Direction, p9,The Wanted,fifth harmony,Oriente e entre milhões e milhões, esses foi o que eu lembrei! (Brinks lembrei de vários/várias mas estou com preguiça!
Amores: Celular,Livros,Notebook,PC,Nutella,Doritos,Chocolate,Praia,Piscina,Estrogonofe,Batata Frita,Doces,Friends,BFF's,1D, Oriente. Mãe,Pai,Irmã,Irmão,NY,Vocês & Batom Vermelho! :*

E é isso! bom estou com muito sono, não estou nem aguentando escrever huashuas!
Amanhã volto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário