quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Bem - Vindos(as) ao blog ♥Look Da Miih♥

                                                    Bem - Vindos(as)  ao blog 

                                                       ♥  Look Da Miih  ♥



Pra quem me conhece meu nome é Camile tenho 09 anos e faço aniversario dia 08/05. Faz um período que estou pesquisando e  perguntando para outras blogueiras(os) dicas, layout, e etc.. E nesse período várias pessoas me ajudaram principalmente: A Camila do blog "Boutique Da Morena" e a Lívia do blog "Romântica na Moda"e sem contar a Kaylani Barbosa que me ajudou a fazer o blog! Obrigada a todos pela gentileza, pela simpatia e pelas dicas que me ajudaram muito! 
     Amanhã terá meus primeiros posts: Look do Dia, Receitinhas Da Miih e etc.. Espero que gostem do blog!!

Se quiserem mandar sugestões, pedidos ou críticas fiquem á vontade!

CONTATOS: 
Insta: MileTWD
Wpp: +55 021 99975-0868

E-mail para contatos: milesecretts@gmail.com

Bjoos Baby's ☺☺


                    


                                                                                                                       Camile ♥

                                                                                                                           ♥ Vaz

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário